AS ÚLTIMAS DO CHICOTE – 22.12.14

Ubajara conquista o Intermunicipal 2014


“A missão de revitalizar o Intermunicipal de futebol está cumprida. Foi dessa forma que o presidente da APCDEC, o jornalista Edílson Alves, se expressou ao se dirigir às duas seleções na entrega de premiação de mais um evento da entidade dos cronistas.

A APCDEC e a Federação de Futebol Amador, finalizaram mais um Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo final, realizado no último sábado, 20.12, no PV, em Fortaleza, serviu para mostrar mais uma vez que a competição estar revitalizada. Jogo em alto nível presença marcante da imprensa, torcedor vibrando nas arquibancadas em uma autêntica festa do Interior.

Em campo um jogo bem disputado em que Ubajara contou com a habilidade do craque Kaká para vencer por 3×1. Logo que o árbitro Rogério Magalhães encerrou a partida atletas e comissão técnica de Ubajara comemoram o título. Um fato marcante foi registrado após o jogo: atletas das duas seleções se abraçaram, numa prova de que quando a bola para de rolar, acaba a disputa e a amizade prevalece.

Após o final da partida o presidente da Apcdec, Edílson Alves comandou a entrega de premiação e assegurou que em 2015 a entidade fará a maior competição dos últimos 20 anos: vamos, com a ajuda de todos, a melhor copa do sertão dos últimos 20 anos, disse.

Equipe Show de Futebol”

 

Anúncios

Sobre ALANO MAIA

Site do cronista esportivo Alano Maia. Aqui a galera vai saber de tudo sobre o futebol dentro e fora das quatro linhas.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s